Leia isso

USA-Português

Go

Início Sobre nos
open Saudacoes
Enlarge text Reduce text

Saudações

Doosan Machine Tools Vice President Kim Jae Seop

Obrigado pelo suporte continuado à
Doosan Machine Tools.

Honrados acionistas e clientes,

Agradeço sinceramente a sua visita ao sítio da Doosan Machine Tools Máquinas-Ferramenta.

Em 1976, a Doosan Machine Tools iniciou suas operações e em 1980 construiu a sua fábrica em Changwon. A produção de Máquinas-Ferramenta ultrapassou as 1000 unidades em 1980, após a introdução do PUMA10 Series, que foi desenvolvido usando nossas tecnologias exclusivas.

Começando em 1981, nós fomos pioneiros no mercado mundial e atingimos um alto-crescimento resultando na produção de 10,000 unidades em 1990 e superando uma produção agregada de 50,000 unidades em 2000. Ao integrar os negócios separados de Máquinas-Ferramenta da Doosan Machine Tools e Doosan Mecatec desde 2007, nós não somente aumentamos nossa competitividade na indústria mundial , como também temos firmado os fundamentos para nos tornarmos o Líder Global.

Nós somos muito orgulhosos dos sucessos obtidos no suporte ao desenvolvimento de indústrias-chaves e o fato de nós estarmos agora oferecendo produtos para companhias líderes ao redor do mundo. Eu gostaria de agradecer a todos os clientes por nos ajudar em tais objetivos através de suporte e conselho sinceros.

A Doosan Machine Tools Máquinas-Ferramenta aspira tornar-se o líder global de padrões sob o seguinte lema: "O que a Doosan Machine Tools produz, se torna o padrão mundial".

Eu e todos os empregados da Doosan Machine Tools Máquinas-Ferramenta, continuaremos dando o maior dos nossos esforços para entregar os produtos de melhor desempenho com serviços combinados que nos permitirão crescer junto com você. Obrigado mais uma vez pelo seu contínuo apreço e encorajamento.

Obrigado.

Kim Jae Seop
Vice President
Doosan Machine Tools Business Group
Assinatura do Chefe do BG


Up