Leia isso

USA-Português

Go

Início Politica de Privacidade
open Politica de Privacidade
Enlarge text Reduce text

Política de Privacidade

Política de Privacidade da Doosan Machine Tools America

Doosan Machine Tools America (“DMTA”) cumpre com as leis e regulamentos relevantes que tratam da proteção das informações pessoais, incluindo a Lei de Proteção às Informações Pessoais e a Lei da Promoção do Uso de Rede de Comunicações de Informação e Proteção à Informação.

A DMTA se empenha em proteger os direitos e interesses de pessoas que fornecem informações pessoais, como clientes, funcionários e usuários do Website, através da Política de Processamento de Informação e Privacidade, e a Política de Manuseio da Informação e Privacidade. A DMTA o notifica de como e para que finalidades nós usaremos suas informações, e que medidas foram tomadas para proteger suas informações pessoais através de suas políticas a respeito de privacidade dos dados pessoais e processamento das informações.

Se algumas das provisões das relevantes políticas forem emendadas, nós notificaremos você publicamente sobre as tais emendas através deste Website ou individualmente. A política da empresa relacionada a informações pessoais consiste do seguinte: 1) A Política de Processamento da Informação e Privacidade a respeito da proteção das informações pessoais de todos que fornecem suas próprias informações pessoais, 2) a Política de Manuseio das Informações Pessoais a respeito da proteção das informações pessoais dos usuários deste Website,e 3) a Política de Operação e Gerenciamento de Equipamento de Processamento de Informação por Imagem a respeito de proteção de informaçãopessoal por imagem.

No entanto, as políticas de manuseio de informação e privacidade relacionadas a outros websites de afiliadas da Doosan Machine Tools são estabelecidas naqueles websites, respectivamente.

1. Política de Processamento da Informação e Privacidade

01. Regras Gerais

Informação pessoal são informações a respeito de uma pessoa viva. Isto é, informações pessoais referem-se a informações através das quais uma pessoa pode ser identificada, como nome, número de registro de residência e imagem. Isso inclui informações que podem não identificar uma pessoa por ela mesma, mas que quando combinada com outras informações, podem identificar uma pessoa. Um fornecedor de informações pessoais é uma pessoa que pode ser identificada pela informação processada. A DMTA divulgará a Política de Processamento da Informação e Privacidade na primeira página do Website, para que você possa sempre facilmente revisar a política. Quando a política for emendada, nós notificaremos você publicamente a respeito da emenda, através de uma nota em nosso Website ou individualmente.

02. Informação Pessoal Processada e Propósito do Processamento

A não ser que permitido por leis e regulamentos relevantes, ou sem o consentimento prévio do fornecedor de informações pessoais, a DMTA não processará nenhuma informação sensível e informação de identificação pessoal emitidas com a finalidade de identificar um indivíduo, que possa infringir a privacidade do fornecedor da informação pessoal.

A. Informações processadas

[Pertinentes a um cliente]
Nome, endereço residencial, e-mail, nome da empresa, dados de registro de serviço, informações de acesso, cookies e informação sobre endereço IP.

[Pertinentes a emprego com a DMTA]
Nome, número do registro geral, fotografia, senha, endereço residencial, número de telefone, número de celular, e-mail, escolaridade, serviço militar, competência em idiomas, competência em computadores, licença/certificado, família e experiência de trabalho anterior.

B. Propósitos do processamento

[Pertinentes a um cliente]
- Gerenciamento de membros e serviço ao cliente, incluindo manuseio de queixas
- Pesquisa de mercado online ou pesquisa de opinião
- Marketing ou propaganda
- Ofertas de serviço e estabelecimento de taxas

[Pertinentes a emprego com a DMTA]
- Triagem para recrutamento e contato com candidatos
- Pagamento de soldo/salário, benefícios adicionais, gerenciamento de RH incluindo vários suportes de desempenho no trabalho, e avaliações.

03. Processsamento e Período de Retenção de Informação Pessoal

Uma vez que as finalidades de coleta e uso da informação pessoal sejam atendidas e completadas, geralmente a informação relevante será prontamente destruída. No entanto, reteremos as seguintes informações durante o período, e pelas razões especificadas abaixo, e obteremos o consentimento da pessoa que forneceu a informação pessoal dele/dela, como necessário.

- Informações retidas (Cliente): Nome, endereço residencial, e-mail e nome da empresa
- Período de retenção: Um ano
- Motivo da retenção: Controle de consultas/solicitações do usuário, identificação do usuário, etc.

- Informações retidas (Cliente): Dados de uso de serviço, informações de acesso, cookies e endereço IP
- Período de retenção: Três anos
- Motivo da retenção: Melhorar a qualidade do serviço através de análise de dados do uso do serviço pelo cliente

- Informações retidas (Emprego): Nome, número do registro geral, fotografia, senha, endereço residencial, número de telefone, número de celular, e-mail, escolaridade, serviço militar, competência em idiomas, competência em computadores, licença/certificado, família e experiência de trabalho anterior.
- Período de retenção: Até a expiração do vínculo empregatício; no entanto, a informação pessoal de um candidato a emprego, e que não tiver sido aproveitado, será retida por 5 anos para propósito de gerenciamento futuro de emprego, com o consentimento da pessoa.
- Motivo da retenção: Pagamento de soldo/salário, benefícios adicionais, gerenciamento de RH incluindo vários suportes de desempenho no trabalho, e avaliações

04. Como a informação pessoal é destruída

Qualquer informação pessoal gravada em formato de arquivo eletrônico será destruída usando tecnologia que evita a recuperação dos registros destruídos. A informação pessoal retida em papel será triturada ou incinerada.

05. Divulgação da Informação Pessoal para Terceiros

A DMTA coletará informações pessoais dentro do escopo do propósito da coleta, e não usará suas informações pessoais além do escopo do propósito da coleta ou as oferecerá ou as divulgará para terceiros. No entanto, as seguintes são as exceções à regra acima:

  1. - Foi recebido consentimento da pessoa que forneceu as informações pessoais dele/dela.
  2. - Segundo provisões específicas de outras leis relevantes.
  3. - A pessoa que fornece as informações pessoais dele/dela, ou o representante legal dele/dela está num estado em que uma opinião/intenção não pode ser expressa, ou não se pode conseguir consentimento prévio devido a um endereço incorreto, mas a divulgação para um terceiro é urgentemente necessária para garantir a vida, o corpo e a propriedade do fornecedor dos dados ou do terceiro.
  4. - Se for necessária para finalidades estatísticas e estudos acadêmicos, quando a informação pessoal é fornecida de forma a não identificar um indivíduo especificamente.

A DMTA atualmente oferece informações pessoais a terceiros, como segue:

  1. - Revendedores autorizados da DMTA
  2. - Informações pessoais oferecidas: Nome, endereço, informação de contato
  3. - Finalidade do uso: Dicas de vendas
  4. - Período de retenção e uso: Indefinidamente

06. Contratando o Processamento das Informações Pessoais

A DMTA não delegará ou contratará processamento de informações pessoais a alguma agência externa se, seu consentimento. Contrataremos processamento de informações pessoais, e regular os assuntos/questões necessários, para que as informações pessoais possam ser manuseadas adequadamente sob as relevantes leis e regulamentos.

07. Direitos e Obrigações de Pessoas Fornecendo Sua Própria Informação Pessoal

Todos os provedores de informações pessoais que fornecem sua informação pessoal, podem requisitar a inspeção, revisão, destruição e cessação do processamento de tais informaçãoes pessoais. No entanto, a DMTA pode negar tal requisição no todo ou em parte nos seguintes casos:

  1. - Quando requerido especificamente sob a lei ou para cumprir com obrigações sob as leis e regulamentos;
  2. - Quando houver preocupações de danos a uma outra pessoa ou propriedade, ou quando houver preocupações de infringimento ilegal da propriedade de uma outra pessoa;
  3. - No caso em que o serviço contratado com o provedor da informação pessoal não possa ser oferecido sem processamento da informação pessoal dele/dela, ou quando for difícil executar o serviço contratado com o provedor da informação pessoal, mas ele ou ela não expressam claramente seu intento para terminar o contrato.

Método e Procedimento para o Exercício dos Direitos

Um provedor de informações pessoais querendo exercer os direitos acima a respeito de suas informações pessoais, pode completar o Formulário Ler/Inspecionar, Revisar, Destruir e Suspender o Processamento, e enviá-lo por email ou fax para o departamento encarregado das informações pessoais (Veja "09, Requisição de Cliente para Serviço com Informações Pessoais" a respeito do departamento). A não ser que haja uma razão legítima, a DMTA responderá ao mesmo dentro de 10 dias de receber tal requisição. Quando houver uma razão para rejeitar ou restringir a requisição, nós o informaremos da razão e sobre um método para apelar da decisão dentro de 10 dias depois de receber a requisição. Quando a pessoa pertinente ou seu representante legal faz a requisição acima, podemos confirmar a identidade da pessoa ou seus representantes legais, através da verificação de sua carteira de identidade, como uma carteira do registro geral ou uma assinatura eletrônica reconhecida.

08. Medidas de Proteção Técnica, Administrativa e Física de Informações Pessoais

A DMTA emprega as seguintes salvaguardas no manuseio de informações pessoais, para que elas não sejam perdidas, roubadas, vazadas, modificadas ou danificadas:

<Ações técnicas>

  1. A DMTA usa esforços comerciais razoáveis para estar em conformidade com os critérios estabelecidos pelas leis e regulamentos para o armazenamento e transmissão seguros das informações pessoais. Nós protegemos contra vírus de computador usando um programa de vacina. O programa de vacina é periodicamente atualizado, mas se houver uma emergência repentina com um novo vírus, implementaremos a vacina apropriada tão logo ela se torne disponível, para a infringência da informação pessoal possa ser evitada. Para lidar com infiltração externa, incluindo 'hacking', usamos um sistema de interrupção da infiltração e um sistema de análise das fraquezas.

<Ações administrativas>

  1. A DMTA usa esforços comerciais razoáveis para restringir os direitos de acesso às informações pessoais nos seguintes casos: uma pessoa realizando atividades de vendas e marketing envolvendo o provedor das informações pessoais, uma pessoa engajada no gerenciamento de informações pessoais, ou uma pessoa cuja tarefa requer o uso de informações pessoais. Conduzimos treinamento interno regular e treinamento externo comissionado para os funcionários que manuseiam informações pessoais, e os gerenciamos e supervisionamos plenamente para estar em conformidade com as leis e regulamentos a respeito de protgeção a informações pessoais.

<Ações físicas>

  1. A DMTA usa esforços comerciais razoáveis para proteger informações pessoais; limitamos o acesso físico à informação pelo uso de travas e dispositivos similares. Controlamos o acesso à sala de computador e aos arquivos através da sua designação e operação como áreas especialmente protegidas.

09. Serviço de Requisição do Cliente para Informações Pessoais

A DMTA indicou o seguinte departamento e administrador para proteção de informações pessoais, para proteger informações pessoais e processar queixas relacionadas às informações pessoais:

Departamento Encarregado de Informações Pessoais:

  1. Departmento : DIA Vendas e Marketing
  2. Tel : 973-618-2500
  3. E-mail : dia.sales@doosan.com
  4. Horário Comercial: (segunda a sexta) 09:00 - 18:00 hs, e fechado aos sábados e domingos

10. Obrigações de Notificações Públicas

Quando a Política de Processamento da Informação e Privacidade atual for emendada ou destruída, as mudanças vigerão quando a notificação de tal mudança for postada.

Data da Notificação Pública: 10.03.14
Data de Vigência: 10.03.14


Up